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Da atração de clientes até a fidelização. Nossos recursos facilitam sua operação e te ajudam a vender mais.
Chega de procurar várias ferramentas para atender as singularidades do seu negócio. Aqui tem tanto recurso, que você não precisa de mais nada.
Integração com Pixels, API de Conversão, catálogo de Google, Campanhas Pmax, TikTok Ads, Facebook Ads e muito mais
Fidelize clientes e venda mais fazendo campanhas automatizadas e personalizadas
WhatsApp e E-mail Marketing como aliados das suas vendas. Conte com a recuperação de carrinho automática e veja suas vendas decolarem
Personalize sua loja e potencialize sua marca. Visite nossa loja de temas com mais de 500 opções profissionais
Quando o assunto é vender mais, tem recurso de sobra: Compre Junto, Desconto Progressivo, Contador para campanhas de escassez
Fique por dentro da estratégia mais eficiente do mercado. Você pode fazer lives dentro da sua loja, com carrinho integrado.
Sua loja integrada às redes sociais para facilitar atendimento no Facebook, Instagram, WhatsApp e TikTok
Centralize a gestão do seu negócio físico e digital em um só lugar. Estoque centralizado e outros recursos que atendem o varejo.
Aumente o seu lucro vendendo cada vez mais na sua loja virtual. Conte com recursos para fazer desse canal a sua maior fonte de faturamento.
Venda em vários canais, gerencie de um único painel. Sem hubs externos, sem intermediários, sem complicações!
Uma solução completa para otimizar a logística da sua loja e economizar até 60% na compra de etiquetas
A burocracia fica simples quando você pode automatizar a emissão de notas. Grátis: 5 notas por mês
Inteligência artificial para melhorar as descrições de produtos e indexação em sites de buscas
Cliente Tray tem vantagens com a Vindi, aproveite taxa zero e prazo de repasse personalizado
É possível subir duas tabelas de preços. A tabela de atacado é acessada apenas por login.
Você tem o controle do cadastro dos clientes B2B, podendo cadastrar vários CNPJ’s por cada cliente.
É possível cadastrar impostos diferentes os produtos e o cálculo de alíquotas por estado é feito de forma automática.
Após a implantação, um especialista em e-commerce vai acompanhar o seu negócio, sugerindo melhorias, automações e formas de usar a Tray para potencializar cada vez mais as suas vendas.
Além desse acompanhamento estratégico, clientes do Plano Corporativo têm atendimento prioritário em todos os canais de suporte.
acompanhamento da implantação do plano criado + momento tira-dúvidas.
última revisão orientada, antes da sua loja ir para o ar.
Kickoff: reunião inicial com o seu especialista Tray para traçar um plano de orientação personalizado.
4 reuniões individuais: acompanhamento da implantação do plano criado + momento tira-dúvidas.
Go Live: última revisão orientada, antes da sua loja ir para o ar.
4 Reuniões coletivas tira-dúvidas: encontros com um especialista Tray que vai te ajudar com eventuais dúvidas sobre as configurações iniciais na sua loja.
5 aulas em grupo com especialistas Tray repletas de conteúdo para te apresentar todas as funcionalidades da sua nova plataforma.
As aulas acontecem toda semana e são mesclas de conteúdos gravados e aulas ao vivo.
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