Otimize o atendimento em sua loja com o Chat da Tray
Organize os atendimentos com seus clientes e categorize as conversas por assuntos, tudo pelo seu painel Tray.
Um recurso, diversas funções
Atendimento setorizado
Crie departamentos e cadastre os atendentes, direcionando o cliente exatamente para a pessoa que irá
atendê-lo.
Tags de atendimento
Crie tags de atendimento para acompanhar assuntos mais recorrentes.
Mensagens automáticas
Crie bots para auxiliar no atendimento inicial e dúvidas frequentes, otimizando o processo como um todo.
Destaque o seu atendimento com o Chat Tray
Impulsione suas vendas com um atendimento rápido, inteligente e multicanal.
Siga o passo a passo para integrar a ferramenta
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Chat + WhatsApp
Com a integração do Chat com o WhatsApp Oficial, você tem automatização, vendas e atendimento em uma única ferramenta
Vários canais de atendimento, em um só lugar
- Inbox do Instagram
- Messenger do Facebook
- Chat da loja
Ainda com dúvidas?
Não se preocupe. Te ajudamos a usar a ferramenta da melhor forma possível
+ Atendimento para a sua loja
Você pode escolher a opção de atendimento que melhor atende o seu negócio
Chat Iniciante
Recurso de atendimento na sua loja
R$ 29
Mensal
- Chat para loja virtual
- Relatórios de performance de atendimento
- 3 meses de histórico de conversas
Chat básico
Integração de todos os canais de atendimento
R$ 239
Mensal
- Roteamento automático de conversas
- 6 meses de histórico de conversas
- 2 Assistentes virtuais (chatbots)
- Canais de atendimento centralizados em um único lugar no painel: WhatsApp, Messenger, Inbox do Instagram e Chat
É possível integrar o Chat com o WhatsApp?
Sim. A integração do Chat com o WhatsApp Oficial está disponível para lojistas Tray. Para saber mais, clique aqui e conheça o potencial da integração para sua loja.
Preciso saber de código ou programação para configurar o Chat?
Não precisa. Temos um artigo completo que vai te ajudar com o passo a passo para configurar a ferramenta em sua loja. Clique aqui e acesse o artigo.
O acompanhamento do Chat é feito diretamente no painel?
Sim. Todos os atendimentos ficam disponíveis e organizados, conforme a sua configuração inicial, no painel da sua loja, dentro da ferramenta de Chat.
É possível colocar o horário de atendimento na ferramenta?
A funcionalidade de bot está disponível a partir do plano avançado, e nele é possível colocar o horário de atendimento.
O recurso de Chat funciona no celular?
Não funciona. É recomendado que o chat seja utilizado na plataforma, através de um computador ou notebook.
É possível mandar materiais via chat para o cliente?
Sim, você pode mandar áudio, anexar vídeos, imagens, prints, planilhas com até 20Mb.
