Para acompanhar a evolução digital e destacar-se no mercado, a Via Varejo mudou seu nome para Via Marketplace, e em parceria com a Tray, preparou um desconto imperdível na comissão para novos vendedores da plataforma. Acompanhe.
Por trás das transformações
O Marketplace Via Varejo, agora Via Marketplace, está presente em todo o território nacional, e vem se destacando cada vez mais no mercado digital, guiada pelo propósito de inovação e digitalização de pequenas, médias e grandes empresas.
Em um curto período de tempo, o desempenho digital do Via tem apresentado um crescimento significativo. Em 2020, as vendas online corresponderam a quase 50% do GMV (Volume Bruto de Mercadorias) total da companhia, as vendas diretas representaram aumento de 174% no ano, enquanto no marketplace esse aumento foi de 90%.
Não há como negar a relevância desses números! Mas, qual a ideia por trás de toda essa mudança?
O nome Via Marketplace
Para pôr em prática um modelo de negócio mais ágil, inovador e que acompanhasse o ritmo da transformação digital no mercado, a Via Varejo se reinventou, unificando as vertentes online e física, sites e aplicativos mobile, e associando-se à startups para acelerar o ritmo de suas atividades tecnológicas e de logística.
O motivo? O reposicionamento da marca no mercado. Com toda evolução, o Via Marketplace almeja ser reconhecido como um dos melhores canais de compra para os brasileiros, estando presente em todos os lugares, a qualquer hora e da melhor forma.
O que significa oferecer ao cliente possibilidades além do varejo, como soluções tecnológicas, financeiras e logísticas que melhoram sua experiência de compra.
O que mudou nas marcas do Via Marketplace?
Além de seu próprio nome, o Via também mudou suas marcas: o nome Pontofrio mudou para Ponto, a Casas Bahia revolucionou o layout de sua marca e o seu mascote. O “Bahianinho”, famoso desde os anos 60, cresceu e virou o CB. Isso tudo em nome do seu novo posicionamento.
Por trás do nome Ponto, está o conceito de tecnologia sem complicações, direta e com bom humor, reflexo nas novas expectativas da marca no mercado. Já o mascote da Casas Bahia, vem para reafirmar os valores da marca por meio de uma personalidade jovem, humanizada e descontraída, reforçando a presença digital e a interação do público nas mídias sociais.
Com isso, fica clara a proposta do Via em reforçar a marca perante as transformações digitais, buscando, de forma ativa, consolidar-se ainda no universo do e-commerce.
Quais os benefícios para novos lojistas Tray?
Em parceria com a Tray, o Via Marketplace preparou uma super oportunidade para que novos lojistas integrarem suas lojas e começarem a vender na plataforma, aumentando ainda mais suas vendas e visibilidade de mercado.
Os novos lojistas que se cadastrarem no Via Marketplace não pagam comissão nos 3 primeiros meses. A campanha é válida para lojistas ativados de 01/04/2021 a 31/12/2021, com vendas realizadas e aprovadas nos três primeiros meses.
É válido reforçar que a condição é válida somente para a comissão do Via Marketplace, permanecendo a comissão de 1% da Tray. Para entender melhor as regras, clique aqui.
Uma ótima oportunidade para quem deseja vender mais.
Ficou interessado? Realize o seu cadastro agora mesmo, clicando aqui.
Descomplique, venda mais e cresça junto com a Tray e o Via Marketplace.