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O que é Branding e como utilizar essa estratégia para criar uma marca forte

Branding é todo o trabalho realizado para que uma marca tenha um nome e uma imagem única e reconhecível. O foco principal do branding é criar um conjunto de sensações e percepções para seus clientes. Uma boa estratégia de branding ajuda a marca a construir um bom relacionamento com o público, aumentar a credibilidade da empresa e se diferenciar da concorrência.
a imagem mostra pessoas de diferentes etnias juntando as mãos em sinal de união.

Humanização da marca: a importância de traçar estratégias humanizadas

A humanização da marca é o processo de dar características humanas a uma marca para torná-la mais conectada emocionalmente com seu público. Ao adotar características humanas, como empatia, transparência e autenticidade, as marcas podem construir relacionamentos mais profundos e duradouros com seus clientes. Melhorando a experiência de compra e gerando fidelização à marca.
a imagem mostra uma mão humana segurando notas de dinheiro. Provavelmente essa pessoa está fazendo algo para conseguir uma renda extra.

Renda Extra: 48 maneiras de ganhar dinheiro ainda este ano

Para conseguir uma renda extra você pode: abrir uma loja virtual, vender nos Marketplaces, investir em marketing de afiliados, comercializar o seu próprio curso online, montar um brechó de coisas que não usa mais e até começar a revender cosméticos.
Case de sucesso ceu de prata

Céu de Prata: A marca que se tornou referência e criou uma legião fiel de consumidoras 

O que iniciou com dois irmãos, em um pequeno quarto, no ano de 2016, hoje fatura mais de 13 milhões por ano. Céu de Prata é referência no ramo de joias e conquista mais de 690 mil de ‘céu lovers’, nome dado para suas consumidoras.
Geração x,y e Z

Geração X, Y e Z: Entenda as particularidades de cada uma  

A Geração X compreende os indivíduos nascidos entre 1965 e 1980. Já a geração Y, também conhecida como Millennials, compreende os indivíduos nascidos entre 1981 e 1996. A geração Z, é a geração de pessoas nascidas entre 1997 e 2012. Ambas possuem características e padrões de consumo distintos.
estoque inativo

O que é estoque inativo e como evitar esse problema  

Estoque inativo refere-se aos produtos que permanecem armazenados em estoque por um longo período de tempo, sem terem saída. Esse problema comum, pode resultar de diversos fatores sendo eles: falhas na previsão de demanda, excesso de compras ou produção, ou mudanças no mercado que tornam o produto obsoleto, ou fora de moda.
tempo de espera

Como reduzir o tempo de espera do seu atendimento  

Para reduzir o tempo de espera de um atendimento você precisa: conhecer o seu fluxo de atendimento, ampliar o quadro de funcionários, quando necessário, investir na otimização da equipe, automatizar atividades e adotar novos canais de atendimento.
como responder mensagem no whatsapp

Como responder mensagens no Instagram: seu guia para conquistar novos fãs e vendas!

Para responder mensagens no Instagram você precisa: usar uma linguagem clara e amigável, personalizar sua resposta, fazer perguntas para engajar os clientes e manter o tom da marca nas respostas.

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