Otimizando vendas

e-Books e artigos para você otimizar vendas e estratégias

Aulas ao vivo da escola

Aulas ao vivo que reservamos para você 

Destaques que você precisa saber

fique atualizado sobre as principais tendências e dicas importantes

Antecipação de recebíveis

Antecipação de recebíveis: o que é e quando usar esse tipo de crédito

Antecipação de recebíveis é uma modalidade que adianta a chegada de recursos gerados pela venda via cartão de crédito e que estão previstos para serem transferidos das empresas intermediadoras de pagamento para o lojista em uma data futura. Se você é um empreendedor online, precisa conhecer essa modalidade e seus benefícios.
A imagem mostra a palavra Black Friday em um fundo escuro sob uma mesa decorada

Layout para Black Friday: como adaptar o seu para vender mais: 21 dicas práticas!

O layout se refere às cores do site, à maneira como os itens são exibidos, a posição do logotipo e as etapas de navegação que acompanham a jornada do cliente. A loja online pode adaptar o layout para Black Friday através de: banners, pop ups personalizados, temas específicos que ajudem o consumidor a identificar as promoções.
Sacola de compras em leds escrito Black Friday

Black Friday antecipada: Por que planejar e ofertar produtos antes da data?

Black Friday antecipada significa investir em estratégias de promoções e descontos especiais visando não apenas o dia oficial da data, que neste ano acontece no dia 28 de novembro. Isso é uma oportunidade para vender o mês todo e conquistar clientes que estão pesquisando produtos antes da data.
Duas mulheres jovens, estão sorridentes dentro de uma loja olhando a para a tela do celular

Reputação da empresa: como fortalecer a imagem de uma marca e gerar confiança

A reputação de uma empresa é a percepção pública que clientes, parceiros, funcionários e o mercado em geral têm sobre ela. Em outras palavras, é o “nome” que a empresa constrói ao longo do tempo, com base nas experiências que oferece, na qualidade de seus produtos ou serviços, na forma como se comunica e se posiciona, e principalmente em como trata as pessoas.
Caixinha de pergunta do Instagram

Estratégias infalíveis para usar na caixinha de pergunta do Instagram e aumentar engajamento

As melhores ideias para caixinha do Instagram são: perguntas sobre a sua área de atuação, curiosidades, sugestões de novos produtos/conteúdos, review de produtos, testes de conhecimento, desafios, novas tendências dentre outras opções, basta usar a criatividade.
revendedores de bijuterias para e-commerce

9 sites para comprar bijuterias em atacado e revender no e-commerce

A revenda de produtos, faz parte da vida dos lojistas e saber quais os melhores fornecedores de produtos, faz toda a diferença! Confira uma lista com 9 sites especializados nas vendas de bijuterias.
A imagem mostra um calendário branco, no centro de uma imagem colorida e tropical

Calendário do e-commerce: 12 datas importantes para você vender mais

As principais datas para vender no e-commerce são: volta às aulas, carnaval, dia da mulher, páscoa, dia das mães, dia dos namorados, férias de julho, dia dos pais, dia das crianças, Black Friday, Cyber Monday e Natal.
A imagem mostra um rapaz com notebook em cima da mesa, sorrindo pra a foto

O que é e como fazer modelagem financeira

O processo de modelagem financeira analisa e utiliza dados financeiros atuais para prever cenários futuros.  De modo geral, o objetivo da modelagem financeira é projetar diferentes possibilidades para o futuro de um negócio, analisando o impacto de diferentes variáveis, como receitas, custos, fluxo de caixa e investimentos.

Top e-Books

Os e-Books mais relevantes para vender mais

A imagem mostra um atleta se preparando para vender muito na Black Friday
A imagem mostra um homem com caixas de entrega em um estoque