Aproveite as festas, liquidações e outras oportunidades para criar campanhas únicas e conquistar mais vendas no TikTok.
Já está na contagem regressiva para as festas de fim de ano?
A temporada traz inúmeras chances para se conectar com o público de forma criativa e engajada.
Estamos falando de compras, viagens, festas… tudo em alta!
O TikTok é o espaço perfeito para produzir conteúdos autênticos e campanhas que chamam a atenção — e geram resultados.
Essa é uma das épocas mais movimentadas do ano no Brasil: de dezembro a fevereiro, o consumo cresce intensamente.
Sabia que 82% dos usuários dizem que o TikTok influencia suas decisões de compra e 25% descobrem algo novo por lá toda semana?
Isso torna a plataforma indispensável para destacar seus produtos ou serviços.
Então, por que não aproveitar essa chance para se conectar com quem busca o que você tem a oferecer?
Uma, duas, três, quatro oportunidades para vender mais no TikTok 🌟
Ano Novo 🥂
O espírito de renovação está no ar! De roupas brancas a novos gadgets, o público busca ideias que refletem metas e recomeços.
No TikTok, você pode mostrar como seus produtos ou serviços podem ser parte desse momento especial.
Férias 🏖️
Cerca de 1 em cada 4 usuários utiliza o TikTok para pesquisar e planejar suas viagens.
E 78% acreditam que a plataforma pode ajudar nas decisões de destinos, acomodações ou meios de transportes.
Esse é o momento de destacar ofertas de destinos, acomodações e até produtos essenciais para viagem, como gadgets, moda e cuidados pessoais.
Volta às Aulas 📚
Quando janeiro chega, muitos já estão de olho no próximo semestre letivo.
Seja em roupas, materiais escolares ou eletrônicos, o TikTok é o lugar ideal para mostrar como sua marca pode facilitar essa transição.
Liquidações de Verão 🛍️
Os saldões de janeiro e fevereiro são uma chance de ouro para atrair novos clientes.
Mostre descontos e promoções irresistíveis, incentivando o público a aproveitar ofertas imperdíveis.
Como se destacar no TikTok: dicas valiosas ✨
- Seja autêntico: as pessoas estão no TikTok para se conectar de verdade com marcas reais. Mostre o lado humano do seu negócio.
- Acompanhe as tendências: use músicas do momento, efeitos criativos e narrações para destacar seus produtos.
- Conte histórias: relatos de clientes ou do impacto dos seus serviços são poderosos para engajar o público.
- Use humor: vídeos descontraídos têm mais chances de ser compartilhados.
- Capriche nos primeiros segundos: conquiste a atenção do público logo de cara.
- Inclua chamadas claras para ação: use frases como “Saiba mais”, “Compre agora” ou “Visite nosso site” para incentivar a conversão.
Para explorar todo o potencial da plataforma, aproveite recursos como TikTok Ads Manager e o Creative Center, que ajudam a criar campanhas irresistíveis e acessíveis para qualquer tipo de negócio.
Tudo isso com um alcance orgânico e pago que conecta marcas e consumidores de forma autêntica.
Faça o download do Playbook de Verão para conferir mais dicas, soluções e inspirações para campanhas de sucesso no TikTok.
E você que é lojista Tray pode levar seu e-commerce ao próximo nível com o TikTok!
Faça a integração da sua conta do TikTok Ads Manager diretamente pelo painel da Tray e tenha acesso a recursos que ajudarão a impulsionar seus anúncios no TikTok, como instalar o Pixel do TikTok e sincronizar seu catálogo de produtos.
Ainda não tem uma conta no TikTok Ads Manager?
Crie sua conta por este link e aproveite um cupom exclusivo ao fazer seu primeiro anúncio no TikTok!
Conteúdos que podem te interessar:
➞ Entenda o que é e como utilizar a API de eventos do TikTok;
➞ Como fazer live no TikTok: um guia completo para fazer as melhores transmissões ao vivo