A novidade dessa vez é a integração com o TikTok, um dos aplicativos mais baixados do mundo e um potencial canal de vendas para nossos lojistas Tray. Saiba mais sobre esta novidade.
Nova integração Tray e TikTok
A parceria Tray e TikTok está focada em ampliar as possibilidades de vendas para nossos lojistas, ajudando-os a expandir os canais de vendas através de anúncios no TikTok Ads Manager.
Este novo recurso proporciona muitos benefícios, criatividade e, claro, melhor desempenho de vendas no ambiente virtual.
Como funciona?
Seja como meio de comunicação, interação ou vendas, a internet têm exercido papel fundamental no crescimento e reconhecimento de marcas.
Além de vitrine, você pode se comunicar com clientes e anunciar produtos com potencial de viralização.
Através do gerenciador de anúncios do TikTok Ads Manager, lojistas Tray, diretamente da plataforma, poderão anunciar seus produtos integrados no TikTok, criando campanhas focadas em tráfego, retenção de clientes e vendas.
As informações de produtos, como fotos, preços e descrições, serão atualizadas automaticamente, sem burocracia.
Além disso, todas as ações realizadas pelos clientes através do TikTok na loja, serão gravadas no pixel do Tiktok, podendo ser utilizadas em campanhas estratégicas futuras, focadas em conversão.
Como integrar minha loja Tray com o TikTok?
O novo recurso já está disponível para todos os lojistas, direto no painel administrativo Tray. Para ativá-la, basta seguir as orientações para integrar uma loja Tray com o TikTok em nossa base de conhecimento.
Integre sua loja Tray com o TikTok e amplie suas formas de vender online, conquistar novos clientes e faturar mais. Somos uma plataforma ainda mais completa para fazer o seu negócio ter mais visibilidade e faturar mais.