A Locaweb vem apresentando resultados substanciais, expandindo seus negócios e construindo uma rede ampla de desenvolvedores, impulsionando a marca no mercado de serviços de internet no Brasil. E a Tray Plataforma de E-commerce está no centro de tudo isso. Entenda.
A Tray no centro do ecossistema de Commerce da Locaweb
Com 18 anos de história, a Tray é uma das empresas de tecnologia brasileira mais competitivas do mercado, e se encontra no centro do ecossistema de soluções de Commerce da Locaweb.
A plataforma oferece produtos e soluções exclusivas, integrações aos maiores marketplaces do Brasil, além de uma interface amigável e 100% customizável.
Destaque no mercado de e-commerce, a Tray ocupa uma posição muito importante e exerce grande influência na estratégia de aquisição da Locaweb e no processo de digitalização de novos clientes, base para evoluir a jornada do cliente no digital.

No cerne do ecossistema, a plataforma é ideal para todos os estágios do empreendedor online, fornecendo um leque amplo e completo de soluções que atende desde o pequeno empreendedor até grandes operações, através da divisão corporativa Tray Corp.
Alguns destaques
No dia 24 de março de 2021, a Locaweb divulgou aos seus acionistas e demais participantes do mercado, os principais resultados do quarto trimestre do ano de 2020.
Estes resultados correspondem aos dois segmentos de atuação da LWSA3: a Be Online e SaaS, atuando por meio das marcas Locaweb, Locaweb Corp, AllIn, Cluster2Go, Kinghost e Delivery Direto, e o Commerce, que abrange os serviços da Tray, Tray Corp e Yapay.
No 4T20, a Locaweb apresentou uma receita líquida de R$ 140,2 milhões, aumento de 33,3% em relação ao mesmo trimestre em 2019. Só o segmento de Commerce, onde os serviços Tray e Tray Corp estão incluídos, atingiu um total de R$ 46,5 milhões em receita líquida, 108,2% maior que o 4T19.
Outro dado importante diz respeito ao EBITDA, que indica a saúde financeira da empresa. O EBITDA de Commerce cresceu 105,4% em comparação à 2019, o que representa 43,3% do EBITDA do grupo como um todo.
Além disso, dois resultados importantes que incluem a Tray e a Tray Corp como pontos centrais foram o crescimento acelerado do GMV – que significa o Volume Bruto de Mercadoria – de 83,8%, e a base de lojistas, que teve um crescimento de +15% de dez/20 a fev/21.
Logo, o volume de novos entrantes fortalece as marcas do segmento Commerce, Tray e Tray Corp, perante o mercado. Junto com a Locaweb, a Tray vem se destacando cada vez mais, tornando-se uma das principais peças de um ecossistema completo de soluções para a digitalização de PMEs brasileiros.
Para acessar o relatório completo de resultados, clique aqui.
Conheça a Tray e tenha um mundo de soluções tecnológicas ao seu dispor.