A Tray é a plataforma de negócios pioneira a integrar com o PMax, um novo recurso do Google que automatiza anúncios de forma inteligente, feitos diretamente pelo painel administrativo do lojista Tray. Confira mais detalhes deste lançamento.
Integração Google PMax
Com certeza. A integração em tempo real com o Google Shopping permitirá a criação automática de anúncios pela nova tecnologia do Google, o PMax. Mas o que isso significa?
A nova campanha PMax, ou Campanha de Maior Desempenho, do Google é 100% focada em conversão, com o objetivo de levar pessoas para a sua loja virtual e incentivá-las a tomar algumas ações.
Consiste em uma campanha única que anuncia a sua loja ou produto para todas as redes do Google Ads, como rede de display, vídeos no YouTube, rede de pesquisa e muito mais.
Com a integração Tray e Google PMax, suas campanhas de produtos serão disponibilizadas com maior inteligência, focada em conversão. A integração, de forma automática, permitirá enviar os produtos da sua loja virtual para o Google, inserir os scripts de conversão e remarketing, e criar a campanha de alta performance.
Além disso, para que você possa acompanhar os resultados de suas vendas e performance, um Dashboard com informações voltadas a seus pedidos, campanhas e produtos será disponibilizado direto no painel Tray.
Estou apto, como posso integrar?
Essa parte é simples. A integração já está disponível para todas as lojas da plataforma, e para ativá-la, acesse o artigo “Integração Google PMax, como fazer?” disponível na Base de Conhecimento e siga todos os passos necessários.
Chegou o momento de transformar o seu negócio. Eleve a sua marca a outro patamar, tenha mais visibilidade e aumente seu faturamento em anúncios com a nova integração Tray e Google PMax.