Planos e preços para o seu negócio
Plano 1
- 100 produtos
- 10.000 visitas por mês
- Todos os recursos base
- Dropshipping AliExpress
- Suporte e-mail e ticket
- Integração marketplaces
Melhor custo benefício
Plano 2
- 500 produtos
- 25.000 visitas por mês
- Tudo do plano 1 +
- Suporte e-mail e chat
- Edição do HTML e CSS
- Inclusão de pedido manual
- Relatórios avançados
Plano 3
- 1.000 produtos
- 50.000 visitas por mês
- Tudo do plano 2 +
- Suporte e-mail e chat
- Suporte por telefone
- Apoio avançado a implantação
Plano 4
- 5.000 produtos
- 100.000 visitas por mês
- Tudo do plano 3 +
- Suporte e-mail e chat
- Suporte por telefone
- Implantação premium
Plano Corporativo
- Produtos ilimitados
- Visitas ilimitadas
- Tudo do plano 4 +
- Gerente de conta
- Implantação premium
- Recursos exclusivos
Envios de Email Marketing
Campanhas automáticas, modelos de e-mail e html. Gratuito a todos os planos, com 50 contatos e até 150 envios
Emissor de notas fiscais
Ferramenta profissional para emissão de até 5 notas fiscais mensais de forma gratuita
+ de 40 layouts profissionais gratuitos
Loja de temas com mais de 40 opções de layouts profissionais para instalação de forma gratuita
Até 60% de desconto em fretes
Soluções logísticas integradas na sua loja com as principais transportadoras do Brasil
Integração total com redes sociais
Integre sua loja com Redes Sociais e Mensageiros como Facebook, Instagram e WhatsApp
Faça anúncios de forma profissional
Integração com Google, Campanhas Pmax, Pixels de Conversão, TikTok Ads, Facebook Ads e muito mais
Apoio a implantação
Conheça todos os formatos que a Tray oferece para os primeiros passos da sua loja

Disponível no plano 4 e Corporativo
Imersão Monte a sua Loja +
Kickoff: reunião inicial com o seu especialista Tray para traçar um plano de orientação personalizado.
4 Reuniões individuais: acompanhamento da implantação do plano criado + momento tira-dúvidas.
Go live: última revisão orientada, antes da sua loja ir para o ar.

Disponível no plano 3
Imersão Monte a sua Loja +
2 Reuniões coletivas tira-dúvidas: encontros com um especialista Tray que vai te ajudar com eventuais dúvidas sobre as configurações iniciais na sua loja.

Disponível em todos os planos
Imersão Monte a sua Loja
5 aulas em grupo com especialistas Tray repletas de conteúdo para te apresentar todas as funcionalidades da sua nova plataforma.
As aulas acontecem toda semana e são mesclas de conteúdos gravados e aulas ao vivo.
+ Telefone + WhatsApp
+ Telefone + WhatsApp + Equipe de Implantação (Anual)
+ Telefone + WhatsApp + Equipe de Implantação
Perguntas Frequentes
Não. Ao contratar a Tray, é só seguir o passo a passo no seu painel administrativo e montar sua loja no estilo “faça você mesmo”. Você também conta com diferentes tipos de onboarding entre os planos para te ajudar. Se preferir, pode contratar uma agência parceira para ajudar.
Sim, você tem mais de 50 layouts gratuitos e mais de 500 opções na nossa Loja de Temas. A partir do plano Loja 2, você também tem acesso ao código fonte HTML, CSS ou JS.
Você escolhe entre pagamento mensal ou anual, com até 17% de desconto no plano anual. As opções de pagamento são Pix, cartão de crédito ou boleto.
Pagando com cartão de crédito, o acesso é imediato. Com Pix, leva até 30 minutos, e com boleto, pode levar de 2 a 3 dias. Após a confirmação do pagamento, o acesso é enviado por e-mail.
Depois do pagamento confirmado, você vai receber o acesso da sua loja pelo seu e-mail.
Não, você pode abrir sua loja com CPF e já começar a vender. No entanto, em alguns canais, como marketplaces, exigem CNPJ para liberar todos os recursos.
Sim, é só trazer o seu domínio para cá. Não precisa trocá-lo e nem pagar nada para configurar ele na sua loja.
A migração para a Tray pode ser feita de várias formas. Você pode importar produtos, clientes e categorias via planilhas de Excel, utilizar o ERP caso ele tenha integração com a Tray, ou transformar anúncios do Mercado Livre em produtos na sua loja. Se preferir, também é possível cadastrar tudo manualmente. Além disso, você pode contratar uma agência parceira pela nossa Loja de Serviços para realizar a migração por você.
Sim, sua loja já vem com a Vindi configurada, que oferece taxas competitivas e alto índice de aprovação. Você também pode configurar outros gateways de pagamento, como Cielo, Rede, Mercado Pago, PagBank e PagarMe. Consulte a planilha de recursos para verificar as taxas de cada um.
As tarifas variam de acordo com o plano escolhido. Nos planos Loja 1 a 4, a tarifa sobre vendas na loja é zero, enquanto a tarifa sobre vendas em marketplaces diminui conforme o plano. Para o plano Corporativo, ambas as tarifas estão disponíveis mediante consulta.
Você pode mudar de plano quando quiser. Não limitamos o crescimento de nenhum lojista. Se você precisar mudar de plano, poderá migrar.
Sim, temos uma parceria com a Mobilizei, que oferece o desenvolvimento de aplicativos por R$ 99/mês. O processo é no formato “faça você mesmo”, assim você não precisa contratar uma agência ou desenvolvedor para criar o aplicativo da sua loja.
Sim, a Tray tem aplicativo disponível para iOS e Android. Você pode acompanhar as vendas da sua loja e tem um recurso exclusivo no aplicativo: o leitor de estoque, que vai facilitar a atualização do estoque via EAN.
Após a confirmação do pagamento, você recebe acesso ao painel administrativo e pode realizar as configurações básicas. A inauguração da sua loja é imediata, e quanto mais tempo você dedicar às configurações iniciais, mais rápido sua loja estará no ar.
Não, a Tray não tem plano gratuito. Se você quiser conhecer a plataforma, pode visitar a Loja Demo ou contratar o primeiro plano.
Sim. Essa é uma parceria entre Tray e Amazon onde os lojistas têm uma consultoria diferenciada, com material exclusivo de suporte da Amazon e possibilidade incentivos de 5% de desconto na comissão e mensalidade da Amazon (consulte as regras com o suporte ou comercial Tray).