
A Casa Lar Shop triplicou seu faturamento em apenas dois meses de integração com o Google PMax
Faça como a Casa Lar Shop e anuncie na maior vitrine do mundo! Em dezembro de 2024, 51% das vendas da empresa foram realizadas por meio do Google Ads.

RESULTADOS QUE INSPIRAM!
Case Casa Lar Google Pmax
“Nas primeiras semanas de uso da integração atingimos de um ROAS acima de 50”. - Diogo Pedrollo e Anderson Siqueira, da Casa Lar Shop, estiveram entre os primeiros a fazer parte da integração com Google Pmax.
A Casa Lar Shop nasceu em 2020 com a proposta de oferecer produtos que transformam casas em verdadeiros lares. O que começou modestamente com os sócios fundadores Diogo e Anderson conciliando o e-commerce com seus empregos formais, rapidamente se tornou um empreendimento de alto impacto.
A virada de chave: integração e crescimento acelerado
O impacto da integração entre a Tray e Google Ads foi imediato: em apenas dois meses, o faturamento da loja TRIPLICOU.
Atualmente, a empresa mantém um investimento estratégico em anúncios no Google Ads, utilizando estratégias de SEO, descrições otimizadas e campanhas do Google Pmax para maximizar os resultados.
A estratégia na maior vitrine do mundo tem dado certo: em dezembro de 2024, 51% das vendas da empresa foram realizadas por meio do Google Ads.

Com o Google Pmax, você pode criar campanhas em poucos cliques e otimizar as conversões de forma automática
E o melhor de tudo: seus anúncios vão aparecer em todos os canais do Google, permitindo que você alcance novos públicos de maneira muito mais eficiente. São 7 plataformas com mais de 1 bilhão de usuários esperando para conhecer os seus produtos.

Alcance novos públicos nos canais do Google

Melhore o desempenho dos seus anúncios

Acompanhe os dados em tempo real

Simplifique o gerenciamento das campanhas
COMO FUNCIONA
O que é o Google Pmax?
O Performance Max é um tipo de campanha de anúncios do Google Ads, utilizando o que há de mais moderno na tecnologia da Big Tech. Diferente dos anúncios tradicionais, o Performance Max usa a inteligência artificial para maximizar o impacto dos seus anúncios no ecossistema Google: tais quais YouTube, Rede de Display, Pesquisa do Google, Discover, Gmail e até Google Maps. Além disso, a automação permite que a campanha seja otimizada em tempo real por meio de lances inteligentes.
Tudo isso acontece de forma automática, através dos algoritmos do Google, que compreendem os objetivos do anunciante e encontram as melhores oportunidades de conversão. É uma oportunidade incrível para alcançar clientes com grande intenção de compra!

Máxima Praticidade
Economize tempo na criação da campanha e veja seus resultados melhorando a cada dia, de forma completamente automática! Configure sua campanha em poucos cliques e deixe o trabalho duro para a Inteligência Artificial do Google.

Máximo Alcance
Utilizando todos os canais do Google em uma só campanha, seus anúncios irão aparecer no buscador, no YouTube, Gmail, Google Maps e diversos outros serviços e sites parceiros do Google. Dessa forma, suas ofertas chegarão a mais pessoas, trazendo novos públicos para a sua loja.
Receba R$1.200
Ao criar uma nova conta no Google Ads e acumular pelo menos R$1200 em campanhas em até 60 dias (uma média de R$20 por dia em anúncios), os mesmos R$1200 serão adicionados automaticamente na conta dos lojistas que realizaram a integração direta do painel da loja.
Oferta disponível apenas para novos anunciantes com endereço de cobrança no Brasil. Veja os termos e condições dessa oferta.
Ainda não é cliente Tray? Abrir loja agora
Perguntas frequentes
Eu tenho dois e-mails do Google diferentes, posso ter duas contas do Google Merchant Center com o mesmo feed de produtos?
O Google Merchant Center sincroniza os produtos com base no URL da sua loja online e apenas uma conta pode ser conectada a um domínio. Se você criar uma nova conta do Google Merchant Center atribuindo a ela o mesmo domínio, a conta anterior perderá o direito a ele.
Quanto custa para fazer a integração?
A integração do Google com a Tray é gratuita. E não se esqueça: você só paga quando alguém clica no seu anúncio. Recomendamos investir pelo menos R$25 por dia para melhorar o desempenho.
Como utilizar o cupom de R$1.200?
Para estar apto a utilizar o cupom você precisa seguir os seguintes critérios:
– Ter uma conta Nova no Google Ads – que pode ser criada no momento da integração da sua loja Tray com o Google
– Investir R$ 1.200,00 – Precisa ser gasto o valor de R$ 1.200,00 na sua campanha dentro de 60 dias, após essa data e tendo investido exatamente esse valor na campanha, o valor será creditado em sua conta no Google Ads automaticamente.
*Dados globais do Google, Google Ads, setembro a outubro de 2021.
Minha conta do Google Ads foi suspensa.
Saiba quais são os motivos mais comuns que geram uma suspensão e como resolver aqui.
Minha conta do Google Merchant Center foi suspensa.
Saiba quais são os motivos que podem ter gerado a suspensão da conta e como resolver aqui.