Selecione qual equipe deseja entrar em contato
Não tenho loja
Já tenho loja
Perguntas Frequentes
Uma ação promocional para te incentivar a vir para Tray. Nela você tem vantagens na contratação anual. Contratando um plano anual você tem a sua loja configurada em 15 dias e gestão de tráfego por 2 meses (não inclui o investimento), confira as configurações incluídas nesta ação.
Ao contratar o plano anual durante a campanha, você ganha uma configuração que contempla: 5 categorias, 5 produtos, 1 forma de envio, 1 forma de pagamento, configuração de domínio e SSL, configuração padrão do tema (sem configuração de código) e 1 banner (desktop e mobile).
Em 15 dias, a partir do envio de todas as informações – benefício exclusivo da contratação anual.
Ao contratar tem plano anual na campanha de Natal, você terá direito Grupo de WhatsApp exclusivo, configuração de Google Analytics, configuração de pixel/API do Meta, configuração da tag do Google, criação de Mindmap, criação de campanha e 2 reuniões mensais por vídeo chamada com o parceiro responsável pela gestão, sem custo adicional por 60 dias.
Não. Ao contratar a Tray, é só seguir o passo a passo no seu painel administrativo e montar sua loja no estilo “faça você mesmo”. Você também conta com diferentes tipos de onboarding entre os planos para te ajudar. Se preferir, pode contratar uma agência parceira para ajudar.
Sim, você tem mais de 50 layouts gratuitos e mais de 500 opções na nossa Loja de Temas. A partir do plano Loja 2, você também tem acesso ao código fonte HTML, CSS ou JS.
Você escolhe entre pagamento mensal ou anual, com até 17% de desconto no plano anual. As opções de pagamento são Pix, cartão de crédito ou boleto.
Pagando com cartão de crédito, o acesso é imediato. Com Pix, leva até 30 minutos, e com boleto, pode levar de 2 a 3 dias. Após a confirmação do pagamento, o acesso é enviado por e-mail.
Depois do pagamento confirmado, você vai receber o acesso da sua loja pelo seu e-mail.
Não, você pode abrir sua loja com CPF e já começar a vender. No entanto, em alguns canais, como marketplaces, exigem CNPJ para liberar todos os recursos.
Sim, é só trazer o seu domínio para cá. Não precisa trocá-lo e nem pagar nada para configurar ele na sua loja.
A migração para a Tray pode ser feita de várias formas. Você pode importar produtos, clientes e categorias via planilhas de Excel, utilizar o ERP caso ele tenha integração com a Tray, ou transformar anúncios do Mercado Livre em produtos na sua loja. Se preferir, também é possível cadastrar tudo manualmente. Além disso, você pode contratar uma agência parceira pela nossa Loja de Serviços para realizar a migração por você.
Sim, sua loja já vem com a Vindi configurada, que oferece taxas competitivas e alto índice de aprovação. Você também pode configurar outros gateways de pagamento, como Cielo, Rede, Mercado Pago, PagBank e PagarMe. Consulte a planilha de recursos para verificar as taxas de cada um.
As tarifas variam de acordo com o plano escolhido. Nos planos Loja 1 a 4, a tarifa sobre vendas na loja é zero, enquanto a tarifa sobre vendas em marketplaces diminui conforme o plano. Para o plano Corporativo, ambas as tarifas estão disponíveis mediante consulta.
Você pode mudar de plano quando quiser. Não limitamos o crescimento de nenhum lojista. Se você precisar mudar de plano, poderá migrar.
Sim, temos uma parceria com a Mobilizei, que oferece o desenvolvimento de aplicativos por R$ 99/mês. O processo é no formato “faça você mesmo”, assim você não precisa contratar uma agência ou desenvolvedor para criar o aplicativo da sua loja.
Sim, a Tray tem aplicativo disponível para iOS e Android. Você pode acompanhar as vendas da sua loja e tem um recurso exclusivo no aplicativo: o leitor de estoque, que vai facilitar a atualização do estoque via EAN.
Após a confirmação do pagamento, você recebe acesso ao painel administrativo e pode realizar as configurações básicas. A inauguração da sua loja é imediata, e quanto mais tempo você dedicar às configurações iniciais, mais rápido sua loja estará no ar.
Não, a Tray não tem plano gratuito. Se você quiser conhecer a plataforma, pode visitar a Loja Demo ou contratar o primeiro plano.
Sim. Essa é uma parceria entre Tray e Amazon onde os lojistas têm uma consultoria diferenciada, com material exclusivo de suporte da Amazon e possibilidade incentivos de 5% de desconto na comissão e mensalidade da Amazon (consulte as regras com o suporte ou comercial Tray).